sábado, 16 de outubro de 2010

Histórias da nossa tropa

Depois de ler os relatos do Vieira, que está um verdadeiro historiador,sou levado a contar algumas cenas. Apesar de ser considerado por todos um aramista,devo dizer que as primeiras

operações foram todas feitas por mim e por outro aramista Pina Silva e estou convicto que a

não ter acontecido a infelicidade ao Seródio( Bébé chorão)e eu teria continuado a ir a todas.

Ao não ser possivel o contacto via rádio o que fez com que o Cap. tivesse dito:- Tem a certeza

que na base estão à escuta?

Apesar de ser apelidado de merda de furriel eu respondi : SE eu estou aqui, como é que quer

que eu saiba o que se passa no quartel!

A partir daí deixei de fazer operações,o que no Mucondo eram quase bi-semanais.

Para isso também contribuio o nosso Comandante que apesar de militarão cumpria as normas

militares.

Sem comentários:

Enviar um comentário