sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Caro Gonçalves
Tenho vindo a acompanhar o teu recente trabalho meritório de pesquisa sobre o historial do nosso BCav.2909.
Estive já para ter transnitido esta minha opinião, mas fui ficando a aguardar, tal como os outros "camaradas de armas", o desenvolvimento das notícias, bem como que alguém se fosse pronunciando, quanto mais não fosse, para não ser só um a escrever no blog.
Tal como as outras, a última notícia (23Agosto) sobre a ceromónia de despedida, em Sousel, veio relembrar-me fielmente o que sentia naquele tempo, o que vem confirmar que há coisas que não se esqueçem com o andar dos muitos anos.
Mas realmente acabou por me tocar após a visualização da foto com que a notícia termina, onde eu apareço, apesar da minha pequena estatura, em grande destaque, na 1ª. fila.
O meu incondicional apoio para que continues a ter a "pachorra" de nos ires relembrando, com estes factos concretos, do que foi a nossa vivência e passagem por terras de Angola, que, apesar de tudo, contribuiu para a nossa formação como pessoas dignas.
Continua que tens o meu aplauso. Espero que mais alguém apareça a dizer algo parecido.

Amaral

1 comentário:

  1. Partilho inteiramente a opinião do Amaral.
    O Gonçalves está a fazer-nos um serviço inestimável que,pela minha parte,muito lhe agradeço
    João Vieira

    ResponderEliminar