segunda-feira, 30 de maio de 2011

2ª Parte da Comissão. Por favor esclareçam--me...

Durante a confraternizaação do passado sábado, com uma organização 5 estrelas do camarada Batista, vim a saber que a ida do nosso Batalhão para a intervenção teve a ver com a bola ou com os homens da bola, situação que eu gostaria de ver mais explicada e para o efeito solicito ao Dias que me dê mais umas dicas.
Tive o cuidado de numa das minhas crónicas referir o que se passou comigo e o que Comandante nos transmitiu quando aterrou no Mucondo, na primeira escala que fez no seu regresso de Luanda.
A forma como discursou não deixou transparecer que o destino do Batalhão para a 2ªparte da comissão tinha sido cozinhado no seio do próprio batalhão.

Clemente Pinho. Ex-Furriel Mecânico Auto. CCav. 2692

Sem comentários:

Enviar um comentário