quarta-feira, 30 de março de 2011

"como eu entrei na guerra"

Companheiros está tudo bem comigo, não se passa nada, estou disponível para participar na operação "Crato", só que não tenho tido um tempinho livre para transcrever mais alguns capítulos das minhas recordações de "guerra", que o blogue tanto carece. Está na altura de apresentação de contas das empresas, relatórios e toda a documentação que este país de papéis reclama. Enfim, mais dia menos dia volto a aparecer em força, mas já agora aproveito para dar uma bicadinha. Então e os outros? Porque se calam, porra?

3 comentários:

  1. Realmente podes dizer um "porra" bem alto e perguntar,tal como já eu o fiz, "onde estão os outros?".Perante a "pasmaceira" porque vai passando o nosso blogue e no sentido de o reanimar, era bom que não fossem sempre os mesmos a escrever.Mas, se assim continuar e antes de operação Crato, se calhar irei dizer algo.
    Um abraço e até ao dia da operação.

    ResponderEliminar
  2. DE FATO:Mas sem gravata...

    Esta "porra" não tem graça
    Só com oito a escrever
    E também ninguém mais passa
    Por aqui, para nos ler.

    ResponderEliminar
  3. Realmente isto até parece no Mucondo,são sempre
    os mesmos, onde é que estão os outros?
    Esperava grande adesão mas parece anda todo o
    Mundo preocupado com a dívida externa...
    Um abraço do Pilhas Secas

    ResponderEliminar