segunda-feira, 28 de maio de 2012

BOA NOTÍCIA... AFINAL O "PUTO ABEL" ESTÁ VIVO!!!!!

Pois é!
Nem sempre as notícias são más! Sobretudo quando as más estão erradas, como é o caso presente.
Peço desculpa pela informação errada que transmiti nestes dias. Mas ao mesmo tempo fico feliz por a notícia que transmiti estar errada.
AFINAL, FELIZMENTE, O ABEL CARVALHO, FURRIEL DA 2692, ESTÁ VIVO - E BEM VIVO!
O (furriel de transmissões) Gomes, disse-me no sábado passado que ainda há pouco tempo tinha falado com ele por telefone. Eu estranhei, porque tinha ido pessoalmente à morada que constava da lista da CCav e uma vizinha tinha-me dito que ele falecera.
Pedi ao Gomes que me desse o telefone que tinha. E hoje, em posse do número, consegui ligar ao Abel - e falar com ele.
Explicou-me que de facto havia um familiar com o mesmo nome dele e daí a confusão. Mas a verdade é que nunca a morada - nem o número de telefone antigo - tinha sido actualizada, pelo menos a lista que tenho em meu poder é de há um ano. Ainda bem que neste pormenor está errada.
Por razões de privacidade, não vou aqui deixar a morada actual e o contacto correcto, mas facultarei isso internamente, para que possa ser corrigido.
O "PUTO ABEL" ESTÁ VIVO E DE BOA SAÚDE!
FELIZMENTE!
Um abraço a todos.

António Gonçalves


1 comentário: