sábado, 30 de abril de 2011

FOTOGRAFIA DO ALMOÇO DE 1987



Isto continua muito parado. Ninguém se manisfesta. Parece que já estão em "estágio"para a operação que se aproxima, mas ainda falta quase um mês.

Para aguçar a curiosidade e poder facultar a recordação dos que estiveram em Santarém, no ano de 1987, no 7º. almoço, acima é exibida uma foto que encontrei recentemente e que foi tirada pelo Paulo. Se não me enganei eramos 56 os presentes. Realmente, olhando bem para a foto eramos "uns jovens e bem magrinhos". Infelizmente, que eu saiba e se me não engano, pelo menos um já não faz parte dos que estão vivos. Vamos desejar que o maior número possa estar presente no Crato.

Até lá, um abraço.


2 comentários:

  1. Caro Amaral de facto este blogue está em crise.
    Depois da operação Crato isto tem que mudar.
    Espero contribuir para isso. Um abraço do Pinho

    ResponderEliminar
  2. Caros camaradas.
    Não me parece que o blogue esteja em crise, o que creio é que ainda não há o hábito generalizado de partilhar experiências nestas novas ferramentas, tornando-as públicas.
    Hoje estará mais na moda o Facebook ou similares. No entanto, não me parece o mais adequado ao fim em vista, pois abriria demasiado a possibilidade de participação, que deve ser restrita àqueles que viveram parte da sua vida no seio da CCav2692.
    Poderá haver também alguma "timidez" em expor as memórias. Não devemos ter vergonha do que passámos, como dizia o Pinho há uns tempos atrás, faz parte da história de Portugal. E partilhar a memória histórica é essencial ao desenvolvimento de qualquer sociedade.
    Já tenho um documento pronto a ser distribuído no almoço do Crato. Até lá, vamos tentando sensibilizar outros camaradas a participar.
    Um abraço,
    António Gonçalves

    ResponderEliminar