domingo, 19 de maio de 2013

No passado dia 28 de Março o Goncalves fez o favor de aqui divulgar a convocatória para o próximo almoço este sábado, em confirmação do que cada um terá recebido por carta. No que me diz respeito, lamento informar que, face a compromissos, será impossível estar presente em Braga nesse dia, para poder ter a oportunidade de dar um abraço ao pessoal. Assim, para esses e para os que venham a ler esta mensagem, aqui vai o meu desejo de boa saúde para todos vós e vossos familiares e esperar que para o ano e seguintes tal encontro venha a ser uma realidade. Desta minha indisponibilidade já dei o devido conhecimentos ao José Gonçalves, o Braga.
Já agora, lanço daqui um repto ao nosso Júnior para que, pelo menos ele nos vá deliciando que a sua poesia, que é muito agradável de ler. Tal como ele diz: e os outros, estão sem força na "tecla"?
Vamos lá pessoal, não esmoreçam e digam algo. Eu, pelo menos, estou a dar sinal de vida.
Termino com um "SUS..A ELES".
Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário