sexta-feira, 20 de abril de 2012

Almoço anual da C.Cav. 2692

Companheiros desejo-vos um bom dia.

Cabe-me a mim dizer algumas palavras sobre o nosso almoço anual, pois como já tiveram oportunidade de verificar não vai ser em Montemor-o-Novo mas sim em Estremoz, com uma passagem por Évora.

De facto, foi assim programado para dar possibilidade à comemoração dos 40 anos do regresso de Angola e, também, para uma homenagem postuma ao nosso comandante Duarte Silva.

Tive o cuidado nas negociações do evento de garantir que cada uma das companhias ocupasse o seu próprio espaço, de forma a não se perder o espírito de convívio que nos tem norteado ao longo de todos estes anos.

Pela minha parte tenho-me esforçado para garantir que a iniciativa seja um exito, tendo inclusivamente chamado a mim a concretização da lápide que vai ser colocada no jazigo instalado no cemitério do Espinheiro.

Aproveito esta oportunidade para vos dar a conhecer o prato comemorativo do evento, que vai ser entregue durante o almoço.

Um abraço e até breve.
Clemente Pinho. Ex. Furriel Mecânico Auto da C.Cav. 2692

2 comentários:

  1. Caro Gonçalves agradeço o alerta das datas pois já o Louro me tinha alartado para isso.
    Na convocatória apenas é da minha autoria os alertas impressos a vermelho pois o resto já vinha feito.
    Eu devia ter conferido e aí falhei.
    O convívio é no dia 26 DE MAIO DE 2012.
    Um abraço do Pinho

    ResponderEliminar