No passado dia 2 de maio, realizou-se um almoço de um grupo de camaradas de armas residentes na região da denominada Grande Lisboa ( a norte do Tejo).
Aqui fica o registo fotográfico dos (a)tiradores de pratos.
Na "secção" à esquerda da mesa podemos ver o Adélio Borges (4º pelotão), o João Borreicho (4º pelotão), o Carlos Dias (alferes 4º pelotão), o Rui Freire (cripto).
Na "secção" à direita da mesa o António Gonçalves (furriel 2ª secção 3º pelotão), Domingos Costa (2º pelotão), Fernando Guia (alferes 1º pelotão) e José Simões (3º pelotão).
A "operação" decorreu no restaurante Regiões, na estrada de Paço de Arcos, e serviu para conviver e aguçar o apetite para o almoço convívio de Coimbra no dia 31 de maio próximo.
Compareceu quem quis e quem teve disponibilidade para o efeito.
Todos estes "cavaleiros" estavam desarmados (salvo um ou dois, já não têm cintura para os cinturões da tropa), mas como de costume e a salvo das rações, armaram bem as "mochilas" abdominais...
É bom conviver com quem partimos para terras distantes, obrigados a conviver na luta pela sobrevivência e onde acabámos por ganhar verdadeiras e fortes amizades.
Comer, beber e conviver, dá sempre alegria para viver.
ResponderEliminarUm abraço a todos.
JÚNIOR
Comer, beber e conviver, dá sempre alegria para viver.
ResponderEliminarUm abraço a todos.
JÚNIOR
Como sempre foi só se lembram das Transmissões quando estão arrasca, já o Carvalho quando comeu os cogomelos
ResponderEliminaré que se lembrou do Gomes
Gomes penso que o convite não era encriptado, por isso aberto a todos os elementos da zona de Lisboa! Estranhei a tua falta de comparência!
ResponderEliminarO convívio foi bastante agradavel, pelos vistos para se vir a repetir temporàriamente!
Não fui convidado nem tive conhecimento, vi por mero acaso o Guia que não me falou em nada até poderia dar-se
ResponderEliminaro caso de não poder ir porque hà mais avôs que estão de serviço aos netos. Mas há sempre um telefone.....
É verdade, o Dias disse-me que não tinha falado contigo, foi um lapso e sei que falaste com o Guia, mas há-de haver mais almoços destes. Um abraço
ResponderEliminar